4 COMPETIÇÕES SEMANAIS

InícioCalendárioBuscarMembrosGruposFAQRegistrar-seConectar-se
O PILOTO DO MÊS *****XANAX******
NOVOS USERS APRESENTEM-SE AO PESSOAL
TORNEIOS A VERDE - ABERTOS
TORNEIOS A AMARELO - POSSIBILIDADE DE INSCRIÇÃO
TORNEIOS A VERMELHO - ENCERRADOS
QUARTA TROFEU ALEMAO 23H30; SEXTA COMPETIÇÕES ALTERNADAS; SABADO 1H MUNDIAL GT; DOMINGO 23H 30 MUNDIAL DE MARCAS
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 14 em Sab 10 Ago - 16:09:53
Top dos mais postadores
mikpower

NakoGonzalezz

Pereira xanax

Honda_X

uni_23

xptoSiR

joaosaxo

ExtraForce98

DANILOCICILIOTTI

emangb

Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 

COMISSÁRIO DE PISTA

Ir em baixo 
AutorMensagem
mikpower
ADMIN
ADMIN

MensagemAssunto: COMISSÁRIO DE PISTA   Dom 7 Out - 12:04:25

INFORMO QUE A PARTIR DE AGORA ESTOU FORA DE TODAS AS DECISÕES QUE POSSAM EXISTIR NESTE TÓPICO, LOGO FICO LIVRE DE FUNÇÕES NA GRAVAÇÃO DE REPLAYS E ANÁLISE DOS MESMOS.
DE MOMENTO E ENQUANTO TIVER VONTADE, POR TODA A COMUNIDADE CONTINUAREI A ACTUALIZAR OS TORNEIOS DENTRO DE QUE ME É POSSÍVEL, QUANDO DEIXAR DE ME SENTIR BEM AQUI VOU ME EMBORA E A PLATAFORMA VAI ABAIXO, OU SEJA VAI COMIGO

Palmarés:2ºL 1º camp. f1 ferrari; 2ºL na 2º edição da taça gt5 eventos;3ºL 1º trofeu duplas; 1ºL 2º trofeu duplas; 1ºL 3º troféu duplas;1ºL no 1º mundial gt5 eventos; 1ºL no 1º mundial de marcas; 1ºL no 1º trofeu nascar; 4ºL rally asfalto; 5ºL trofeu rm cidade; 4ºL trofeu ferrari;1º L na 1º edição relâmpago; 2L mundial marcas 2º edição; 4ºL torneio gtr;3L torneio dtm, 1ºedição;3ºL mundial gt5 2º edição; 2º L mundial marcas 3º edição; 3º L le man series 1º edição

Última edição por mikpower em Dom 7 Out - 18:40:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Pereira xanax
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: mik e a saida de comissario   Dom 7 Out - 15:02:22

boas

mik nao ha necessidade pra tanto "sair de comissario" e normal ke um gajo levar uma penalizacao inesperada reage um pouco negativo.
isso e normal mik em kualker desporto ou competicao toda a gente reage mal a penalizacoes.
tu e o nako teem uma obrigacao ingrata de penalizar eu sei disso , mas nao podem levar as nossas reclamacoes a peito mano.
nao ha nenhuma organizacao seije no ramo ke for ke nao seije criticada. isso e normal bacano
eu acho ke nao deves levar isso tanto a peito. isto e pra curtir , reclamar todos nos reclamamos.
reconsidera essa decisao pa.
Ver perfil do usuário http://ampxanax@hotmail.de
uni_23
PILOTO VETERANO
PILOTO VETERANO

MensagemAssunto: Re: COMISSÁRIO DE PISTA   Dom 7 Out - 17:43:33

Pereira xanax escreveu:
boas

mik nao ha necessidade pra tanto "sair de comissario" e normal ke um gajo levar uma penalizacao inesperada reage um pouco negativo.
isso e normal mik em kualker desporto ou competicao toda a gente reage mal a penalizacoes.
tu e o nako teem uma obrigacao ingrata de penalizar eu sei disso , mas nao podem levar as nossas reclamacoes a peito mano.
nao ha nenhuma organizacao seije no ramo ke for ke nao seije criticada. isso e normal bacano
eu acho ke nao deves levar isso tanto a peito. isto e pra curtir , reclamar todos nos reclamamos.
reconsidera essa decisao pa.
O Xanax disse tudo. Tem calma, leva isto mais na brincadeira. Acho que te divertes connosco e não vais sair por uma coisa assim!
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/NunoFerreira23?ref=tn_tnmn
mikpower
ADMIN
ADMIN

MensagemAssunto: Re: COMISSÁRIO DE PISTA   Dom 7 Out - 18:48:22

A ADMINISTRAÇÃO COMUNICA QUE A PARTIR DE AGORA O COMISSÁRIO DE PISTA É CONSTITUÍDO PELOS SEGUINTES JÚRIS:

NAKOGONZALEZ
PEREIRA XANAX
O XANAX FOI O ELEITO POR SER DOS MAIS PARTICIPATIVOS NO FORUM E NAS COMPETIÇÕES PARA ALÉM DA SUA PARTICIPAÇÃO SER SEMPRE PELA POSSITIVA.
INFORMAMOS TAMBEM QUE TODAS AS PARTICIPAÇÕES DEVEM SER EFECTUADAS CONFORME DIZEM AS REGRAS PARA PODER FACILITAR O TRABALHO AOS COLEGAS.
INFORMAMOS QUE TODAS AS DECISÕES SERÃO SOBERANAS E PARA SEREM RESPEITADAS AS QUAIS ELES DEFINEM O QUE SE DEVE FAZER E O QUE SE DEVE PENALIZAR,

INFORMAMOS TAMBÉM QUE A MINHA INTERVERSÃO SÓ SERÁ FEITA EM CASOS EXTREMOS.

OBRG A TODOS PELA COMPREENSÃO

Palmarés:2ºL 1º camp. f1 ferrari; 2ºL na 2º edição da taça gt5 eventos;3ºL 1º trofeu duplas; 1ºL 2º trofeu duplas; 1ºL 3º troféu duplas;1ºL no 1º mundial gt5 eventos; 1ºL no 1º mundial de marcas; 1ºL no 1º trofeu nascar; 4ºL rally asfalto; 5ºL trofeu rm cidade; 4ºL trofeu ferrari;1º L na 1º edição relâmpago; 2L mundial marcas 2º edição; 4ºL torneio gtr;3L torneio dtm, 1ºedição;3ºL mundial gt5 2º edição; 2º L mundial marcas 3º edição; 3º L le man series 1º edição

Última edição por mikpower em Dom 7 Out - 18:53:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
NakoGonzalezz
ADMIN
ADMIN

MensagemAssunto: Re: COMISSÁRIO DE PISTA   Dom 7 Out - 18:48:49

VISTO QUE AS DESIÇOES TOMADAS E A TOMAR SAO SEMPRE POLEMICAS E ULTIMAMENTE TEEM SIDO ALGUMAS A PARTIR DE HOJE AS DEÇISOES DO COMISSARIO DE PISTA PASSARAM A SER DIRIGIDAS POR UM MEMBRO DA ADMINISTRAÇAO (EU PROPRIO) E UM DOS PILOTOS MAIS VETERANOS (XANAX) AQUI NO FORUM.
O MIKPOWER COMO ADMI.FUNDADOR TERÁ A RESPONSABILIDADE DE REGULAR,OS COMISSÁRIOS DE PISTA E AS SUAS DECISÕES,
PARA QUE ESTAS ESTEJAM SEMPRE FUNDADAS,SE FOR PREÇISO, POR 3 MEMBROS E PARA PODERMOS TER MAIS REGULAÇAO NO COMISSARIO DE PISTA.
TODOS OS PARTEÇIPANTES TAMBEM DEVEM DAR A SUA OPINIAO,ELA TABEM E MT IMPORTANTE PARA A DEÇISAO FINAL.
UM ABRAÇO A TODOS OS MEMBROS.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: COMISSÁRIO DE PISTA   Seg 8 Out - 22:09:41

sempre me diverti muito com voçes nao sei o que se passou, mas todos os comissarios fizeram um bom trabalho que sinceramente eu nao tinha tempo para me preocupar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMISSÁRIO DE PISTA   

COMISSÁRIO DE PISTA
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O Forum :: Comunicados-
Ir para: